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3 Razões Para Usar o Remote Booking da DHL Express

pessoa a receber uma encomenda através do remote booking

Há mais de 15 anos, criámos o Remote Booking para fornecer a flexibilidade de solicitar uma recolha remota através do Serviço de Atendimento ao Cliente (CS) DHL Express local. Desde esse momento, o volume de pedidos de Remote Booking continuou a crescer ano após ano e assim só em 2020, processámos mais de 3,2 milhões de recolhas remotas.

O aumento da digitalização dos nossos clientes levou-nos a melhorar ainda mais este serviço no MyDHL+. Mas que vantagens traz este serviço?

Opção de Recolha 1: o remetente agenda a recolha

Quem solicita o serviço cria o envio e gera a documentação do mesmo. Depois disso atribui ao remetente a tarefa de agendar a recolha.

Opção de Recolha 2: atribuir esta remessa ao remetente para concluir

Quem solicita o serviço preenche os detalhes parciais do envio e atribui-o ao remetente. O remetente completará os detalhes do envio, gerará a documentação e, em seguida, agendará a recolha via MyDHL+.

Opção de Recolha 3: o requerente propõe a data e hora de recolha

Quem solicita o serviço cria o envio, gera a documentação do mesmo e propõe um horário de recolha. O remetente precisa confirmar, modificar ou cancelar o momento da recolha proposto pelo requerente via MyDHL+. Se nenhuma ação for realizada dentro do prazo estipulado, o remetente é contactado pela sua equipa local de CS.

Como se processa o Remote Booking

Para todas as opções, é enviado um e-mail com as instruções de ação ao remetente. O requerente também recebe um e-mail sobre qualquer ação realizada pelo remetente e o estado também será refletido na página MyDHL+ ‘Gerir envios’.

Estas capacidades não só garantem tranquilidade, como também conveniência, mantendo o requerente informado sobre o estado da recolha.

Também introduzimos no MyDHL+ uma funcionalidade que permite ao remetente, sem login, modificar ou cancelar uma pedido de recolha confirmada após ter sido agendada (a modificação ou cancelamento só é permitido se o envio ainda não foi recolhido ou cancelado), reduzindo assim os contactos diretos com as equipas do Serviço ao Cliente.

Assim, sempre que precisar de tratar de uma encomenda, use o MyDHL+ como ferramenta para gerir todo o processo. Verá que é mais simples, rápido e cómodo. Comece já hoje a usar!

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