DHL Express Portugal > Novidades sobre envios internacionais > Comércio Internacional > De Amarelo a Verde – Comércio Internacional Sustentável

 

De Amarelo a Verde – Comércio Internacional Sustentável

De Amarelo a Verde - Comércio Internacional Sustentável

Como líder internacional de logística, o nosso objetivo é unir pessoas e melhorar as suas vidas. Por esta razão, temos um compromisso sustentável a nível internacional e investimos em soluções logísticas sustentáveis​, por um amanhã mais verde!

Desempenhamos um papel importante no comércio e na economia global. Os nossos valores impulsionam-nos a desenvolver a nossa atividade de uma forma sustentável, reduzindo a pegada de carbono e mantendo as emissões de gases de efeito estufa o mais baixo possível. Estamos a tornar a logística verde numa realidade!

A nossa missão até 2050 é reduzir as emissões a zero – este é o nosso compromisso! Somos uma das principais empresas de logística ecologicamente corretas, que moldam o futuro da indústria nos dias de hoje.

“Precisamos de reduzir as emissões de carbono utilizando as soluções criativas disponíveis nos dias de hoje.” – John Pearson, CEO, DHL Express

Há mais de 10 anos, investimos num programa de proteção ambiental denominado GoGreen, uma forma de alcançar o nosso maior objetivo da missão 2050. Estamos confiantes de que alcançaremos uma logística mais sustentável e ecológica.

É de salientar que muitos dos nossos clientes já estão a beneficiar das soluções GoGreen – desde relatórios de carbono até veículos elétricos para as entregas.

De Amarelo a Verde - Comércio Internacional Sustentável

Estamos orgulhosos por estabelecer uma nova referência para o comércio internacional sustentável no setor da logística. Alguns destaques de 2006 a 2022:

  • O Deutsch Post DHL Group (DPDHL) foi a primeira empresa internacional de logística a estabelecer uma meta quantificável de proteção climática
  • Aumento da eficiência de carbono nas operações
  • Introdução de combustíveis alternativos de aviação e veículos elétricos para entregas
  • Investimento em projetos de proteção do clima reconhecidos internacionalmente

Continue a acompanhar esta ambição de contribuir para um mundo mais sustentável e verde, onde podemos influenciar o comércio global de forma positiva! Descubra também o plano de 7 mil milhões de euros da DHL para um futuro mais verde.

blank