Da faturação à criação do envio DHL, num único passo
Certamente já se deparou com a dificuldade de ter de introduzir os dados dos seus clientes manualmente em vários sistemas e por fim ainda na ferramenta da sua transportadora, após uma venda no seu site.
Foi nesse sentido que a DHL Express Portugal desenvolveu uma nova ferramenta. Criado especificamente para o mercado local, o DHL Express Invoice Connector faz a integração com os principais softwares de gestão utilizados pelas empresas Portuguesas, como o PHC e o PRIMAVERA, permitindo a criação automática dos envios a expedir.
Pensado para simplificar o processo de criação de envios dos nossos clientes, esta integração permite estabelecer a comunicação entre o seu sistema de faturação e a API da DHL Express.
Quais as principais vantagens para si?
- Ganha tempo
- Poupa trabalho ao anular repetição de tarefas
- Evita erros de introdução de dados
- Agiliza a expedição dos envios extracomunitários, ao enviar eletronicamente a fatura previamente criada no seu software para a rede da DHL Express, tirando partido do serviço gratuito DHL Paperless Trade (PLT)
- Reduz o consumo de papel
- Evita desenvolvimentos demorados e onerosos
Para utilizar o DHL Express Invoice Connector basta ter implementado na sua empresa um software de gestão PHC ou PRIMAVERA. A integração fica disponível após apenas 2 a 4 horas de intervenção do seu parceiro de software.
Poderá esclarecer as suas dúvidas de implementação junto do seu parceiro de software ou então contacte-nos através do info.portugal@dhl.com e seja hoje mesmo um cliente DHL!