DHL Express Portugal > Novidades sobre envios internacionais > Notícias do Grupo > DHL Express Portugal eleita Escolha do Consumidor 2019

 

DHL Express Portugal eleita Escolha do Consumidor 2019

DHL Express premiada Escolha de confiança 2019

DHL Express, líder em serviço expresso internacional, vence categoria Correio Expresso. Consumidores valorizam “entregas dentro do prazo estipulado” e “confiança” no serviço.

A DHL Express, líder em serviço expresso internacional, foi eleita Escolha do Consumidor 2019 na categoria Correio Expresso. O galardão foi entregue dia 23 de janeiro, numa cerimónia em Lisboa. A data assinala a 7ª edição dos prémios do Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor.

Os consumidores destacaram atributos como “confiança”, “entregas dentro do prazo estipulado” e “cumprimento dos prazos de entrega”. Assim, alcançou-se a pontuação mais elevada (8,5 em 10). De acordo com um total de 3.690 avaliações e no universo de cinco transportadoras, a DHL obteve o índice geral de satisfação superior a 84%. Ademais a DHL Express destacou-se nos atributos “segurança com a encomenda” e “condições e garantias do serviço”. Sem dúvida, bastante valorizados pelos consumidores. Saiba mais sobre os serviços e a história da DHL Express.

Ficámos muito satisfeitos com este reconhecimento da DHL Express Portugal”, afirma José Reis, diretor geral da DHL Express Portugal. “Estas distinções contribuem para a valorização da consistência do trabalho de toda a nossa equipa e representam uma motivação para continuarmos focados na excelência e compromisso para com todos os Clientes”, acrescenta.

O responsável continua: “Num mundo em permanente mudança marcado pela exigência constante dos consumidores, fatores como os tempos de entrega e segurança dos envios são cruciais para o nosso negócio. É, por isso, um verdadeiro orgulho vermos o nosso esforço elogiado. Apostamos diariamente na melhoria e inovação dos nossos processos, através de soluções que nos permitam acompanhar as tendências do mercado e oferecer o melhor serviço e uma experiência cada vez mais intuitiva e otimizada.”

A fim de avaliar as marcas em Portugal que mais satisfazem os consumidores, como a DHL Express foram criados os prémios “Escolha do Consumidor”. Uma vez promovidos pela Consumer Choice, tornaram-se o maior projeto de avaliação. Veja mais sobre o prémio.