DHL – Os “roadies” de Bryan Adams

Bryan Adams Excellence. Simply delivered. Since the Summer of 69

A lenda do rock Bryan Adams tem como parceiro logístico para a sua Tour de 2019, “Shine A Light” a DHL.

Tratamos de toda logística necessária durante a tour que passará por 20 países. Numa altura em que a DHL comemora 50 anos desde a sua fundação em 1969, ajudamos a promover o décimo-quarto álbum de Bryan Adams, “Shine A Light” que foilançado a 01 de março.

A DHL e Bryan Adams são muito compatíveis devido à sua grande paixão pela sustentabilidade. O cantor participa em diversos projetos de proteção ambiental, enquanto que o Grupo Deutsche Post DHL criou um programa de proteção ambiental chamado GoGreen que em linha com a sua “Missão 2050: Zero Emissões” irá plantar uma árvore por cada bilhete vendido durante a tour.

“Esta parceria com a DHL carrega uma enorme mensagem ambiental. Espero que esta mensagem seja o padrão para todas as parcerias, pois todos nós, devemos de cuidar do nosso planeta da melhor forma possível” – comenta Bryan Adams.

“Estamos muito satisfeitos, porque sendo a empresa de logística mais internacional do mundo, vamos apoiar o Bryan e a banda na tour “Shine A Light”, ajudando-o a proporcionar uma experiência única aos seus fãs”, explica Frank Appel, CEO do Grupo Deutsche Post DHL. “Vamos também olhar com orgulho para a nossa história, desde a sua fundação em 1969. Os 50 anos da DHL são 50 anos de inovação e paixão dos nossos 520 000 especialistas em logística. Juntos procuramos ligar as pessoas e melhorar as suas vidas. O nosso compromisso de plantar uma árvore por cada bilhete que o Bryan vende é uma forma de cumprir esse objetivo”.

O Grupo Deutsche Post DHL já toma medidas que têm como prioridade um ambiente sustentável através da implementação da e-mobilidade e de soluções amigas do ambiente para entregas last-mile, como as cargo bikes.

Veja mais iniciativas de responsabilidade social no tópico específico no nosso blog.

blank