DHL Express Portugal > Novidades sobre envios internacionais > Negócios > E-commerce > Outros Negócios: Novidades pelo Mundo

 

Outros Negócios: Novidades pelo Mundo

negócios mundo

Para um negócio é importante estar a par das tendências e das novidades pelo mundo e por isso existem mercados que devem estar no radar da sua empresa. O e-commerce nos EUA está a aumentar, um mercado imperdível. Mas e o que andam as marcas a fazer? A DHL Express dá-lhe opções para explorar e se inspirar.

Tendências de negócios – veja as novidades:

1. Potencial do e-commerce nos EUA

negócios mundo

Nos EUA o mercado de e-commerce está a aproximar-se de uma taxa de execução anual de 1 trilião de dólares. Um excelente local para negócios, um mercado lucrativo com mais de 330 milhões de consumidores – Alguns dos 50 estados americanos acolhem populações e economias maiores que muitos países europeus.

2. WhatsApp atrai negócios

negócios mundo

O WhatsApp adicionou serviços gratuitos de interface de aplicações baseados na nuvem à sua plataforma. A WhatsApp Cloud API integra-se nos sistemas de back-end das empresas. Em qualquer parte do mundo, qualquer empresa pode tirar partido desta ferramenta.

“As melhores experiências de negócios encontram as pessoas onde elas estão. “ Mark Zuckerberg

3. Tidio: solução omnicanal

O atendimento ao cliente em vários canais é um desafio para o seu negócio e por isso uma plataforma automatizada é a solução. A Tidio, através da análise do site cria automações. Pode integrar-se no Facebook, Instagram e e-mail para gerir as interações dos clientes a partir de uma caixa de entrada partilhada.

4. Kanine e Hugo Boss unidas no e-commerce

negócios mundo

Agora, em qualquer parte do mundo pode comprar roupa de luxo para o seu amigo de 4 patas! A Hugo Boss e a Kanine Pets World uniram-se para lançar roupa e acessórios para cães, pode comprar estes artigos nos sites de ambas as marcas e lojas selecionadas. Parcerias inspiradoras para os negócios!

5. YouTube com recursos live para gerar compras

negocios mundo 5

Muitas pessoas já tomam uma decisão de compra com base no YouTube, o que leva a plataforma a introduzir um recurso que permitirá que 2 criadores co-organizem um live ao mesmo tempo e com o “redirecionamento ao vivo” poderão desviar o público para o canal de uma marca.

blank