Segundo dados do IAB Espanha, 44% dos utilizadores de internet espanhóis entre 16 e 55 anos compram de forma recorrente online. No ano passado, suas compras poderiam ser divididas em: moda (65%), Bilhetes de avião (59%), produtos eletrónicos (55%), bilhetes (54%) e livros e CDs (46%). As lojas de e-commerce mais populares em Espanha são o El Corte Inglés, o eBay, a Amazon, o Segunda Mano, o Lets Bonus, o Groupon, o Bing e o eBay.
Segundo dados do IAB Espanha, 44% dos internautas espanhóis entre 16 e 55 anos compram de forma recorrente online. No ano passado, suas compras poderiam ser divididas em: moda (65%), Bilhetes de avião (59%), produtos eletrónicos (55%), bilhetes (54%) e livros e CDs (46%). As lojas online mais populares na Espanha são o El Corte Inglés, o eBay, a Amazon, o Segunda Mano, o Lets Bonus, o Groupon, o Bing e o eBay.
Como referência na hora de exportar para Espanha, é útil saber quais os principais produtos que são mais importados para este país. Entre eles encontram-se os combustíveis e óleos de motor (55 milhões de euros), veículos (29 milhões de euros) e peças mecânicas (22 milhões de euros).
Seguem-se outros setores como o farmacêutico, cujas despesas são de 11 milhões de euros; materiais plásticos e produtos químicos, com um custo para a economia espanhola de aproximadamente 8 milhões de euros e materiais de fundição, com 7 milhões de euros.
Na parte inferior do ranking de produtos importados, encontramos o setor alimentar (com peixes e cereais) ou o setor do mobiliário.
TEMPO DE ENTREGA
GUARDAR CREDENCIAIS DE PAGAMENTO:
TEMPO DE ENTREGA
GUARDAR CREDENCIAIS DE PAGAMENTO: