O mercado francês de e-commerce é um dos maiores da Europa (3ª) e o 6º do mundo.
Neste país a logística é altamente direcionada para eficácia e pontualidade. As opções de entrega preferidas para os franceses são a entrega em casa e os pontos de pickup.
O mercado francês de e-commerce é um dos maiores da Europa (3ª) e o 6º do mundo.
Neste país a logística é altamente direcionada para eficácia e pontualidade. As opções de entrega preferidas para os franceses são a entrega em casa e os pontos de pickup.
O mercado francês está repleto de potencial e há muitas razões para permitir encomendas no seu site de e-commerce para França.
A França é um dos principais mercados de comércio eletrónico a nível europeu e mundial, um mercado em crescimento, com baixa taxa de devoluções e com consumidores experientes que não hesitam em comprar fora das suas fronteiras.
No entanto, os compradores de mercado online franceses não adquirem os mesmos produtos e serviços em sites nacionais que adquirem nos sites estrangeiros.
A preferência por sites locais quando se trata de comprar serviços de viagem é muito maior do que quando se compra produtos de tecnologia, moda ou cosméticos.
Além disso, entrar no mercado francês e obter sucesso é relativamente simples. A logística é menos complexa do que em outros países, embora a distribuição possa ser alta.
Por essa razão, a França é geralmente o primeiro país abordado por retalhistas de mercado online na Europa quando querem expandir as suas fronteiras.
O mercado francês está repleto de potencial e há muitas razões para abrir o seu negócio online para a França.
A França é um dos principais mercados de comércio eletrónico a nível europeu e mundial, um mercado em crescimento, com baixa taxa de devoluções e com consumidores experientes que não hesitam em comprar fora de suas fronteiras.
No entanto, os compradores de mercado online franceses não adquirem os mesmos produtos e serviços em sites nacionais que adquirem nos sites estrangeiros.
A preferência por sites locais quando se trata de comprar serviços de viagem é muito maior do que quando se compra produtos de tecnologia, moda ou cosméticos.
Além disso, entrar no mercado francês e obter sucesso é relativamente simples. A logística é menos complexa do que em outros países, embora a distribuição possa ser alta.
Por essa razão, a França é geralmente o primeiro país abordado por retalhistas de mercado online na Europa quando querem expandir as suas fronteiras.
RAZÕES PARA COMPRAR NO ESTRANGEIRO
Valor médio gasto por e-shopper, por ano, Europa, 2014 – 2017 (f); taxa de crescimento de consumo de e-shoppers, Europa , 2015 – 2017 (f), em US $
O gasto médio online entre os europeus está a aumentar.
RAZÕES PARA COMPRAR NO ESTRANGEIRO
Valor médio gasto por e-shopper, por ano, Europa, 2014 – 2017 (f); taxa de crescimento de consumo de e-shoppers, Europa , 2015 – 2017 (f), em US $
O gasto médio online entre os europeus está a aumentar.
A França é o segundo país do mundo que mais exporta produtos agrícolas onde se destaca o trigo, tabaco, batatas, produtos lácteos, aves, carne de porco, pêssegos, peras, uvas e melões, O setor primário contribui com 1,8% do PIB.
Vinificação é uma das principais atividades deste setor, sendo a França o segundo país do mundo que mais produz vinho.
Dentro do setor industrial, destaca-se a produção de automóveis, comboios, aviões, navios, máquinas elétricas, equipamentos mecânicos, medicamentos, fertilizantes e cosméticos. Representa 19,2% do PIB.
Turismo, retalho, telecomunicações, saúde, educação, finanças e seguros ocupam as primeiras posições dos setores que mais beneficiam o país dentro do setor terciário, que é de 79% do PIB.