Seguir encomenda

Localize e acompanhe o seu envio, com o sistema de localização online da DHL Express pode seguir a sua encomenda facilmente a qualquer momento. Obtenha os detalhes do progresso do seu envio, à medida que ele passa pela Rede DHL no seu percurso até ao destino.

Se quer saber onde anda a sua encomenda a qualquer momento, a DHL Express Mobile é a App para si.

• Faça a gestão das entregas a partir do seu smartphone
• Localize o seu envio a partir de qualquer local, em qualquer momento
• Tenha acesso direto ao On Demand Delivery
• Ative notificações para o progresso do seu envio
• Localize os Service Points mais próximos de si
• Obtenha preços e tempos de trânsito para envios.

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Integrado com a app DHL Express Mobile, o On Demand Delivery permite-lhe:

• Acompanhar os seus envios em tempo real
• Definir entre 6 opções de entrega
• Ativar notificações
• Aceder aos comprovativos de entrega com fotografia

PERGUNTAS FREQUENTES

Sim, sob certas circunstâncias. Recomendamos fortemente que guarde o número de localização do seu envio, no entanto, se possuir o número de referência do expedidor, pode usar o nosso serviço online de Localização por Referência do Expedidor caso contrário, entre em contacto com o nosso serviço de clientes.

O número de carta de porte ou número de localização de envios transportados pela DHL Express é composto por 10 dígitos.

Se o seu número de carta de porte segue qualquer um dos formatos abaixo:

  • Tem 12 dígitos, por exemplo 99999999999999
  • Começa por: 3S, JVGL ou VGL, por exemplo JVGL9999999999
  • Envio da Europa – começa por 2 letras, por exemplo CH400397205DE
  • Começa por 2 letras + 7 números + 0, por exemplo DE9999999990
  • Começa por GM

Por favor, localize o envio, remarque a entrega ou contacte o Serviço ao Cliente da DHL Parcel para mais informações.

Para todos os outros formatos de número de carta de porte, por favor localize o seu envio ou contacte o Serviço ao Cliente em dhl.com.

Se é um cliente da DHL Parcel, por favor, contacte diretamente a DHL Parcel para o 707 103 050 ou visite o site.

O grupo DHL é composto por várias Divisões com características de serviço diferentes. Para saber qual a Divisão está a tratar do transporte da sua encomenda visite o Centro de Contactos da DHL.

Esta informação indica o estado do despacho de desalfandegamento no destino. Por favor clique em Mais detalhes (+) para ver toda a informação disponível. Pode obter desde muito cedo indicações sobre a documentação/informação exigida pela alfândega do destino para completar o processo de importação.

Basta aceder ao portal https://mydhl.express.dhl/pt selecionar a opção “Localizar”, colocar número de carta de porte e clicar em Localizar. Na página de acompanhamento de envio está disponível a opção “Subscrever notificações de status”. Ao selecionar esta opção é encaminhado para o portal “Notificação Automática de Envios DHL” onde pode selecionar quais os estados em que pretende receber notificações referente ao envio em pesquisa. As notificações podem ser enviadas por email ou sms.

Basta aceder ao portal https://mydhl.express.dhl/pt selecionar a opção “Localizar”, colocar número de carta de porte e clicar em “Localizar”. Na página de acompanhamento de envio está disponível a opção “Obter Prova de Entrega”. Por motivos de RGPD, quando acede a esta funcionalidade deverá indicar um dado referente ao envio – número de conta, contacto telefónico ou código postal. Pode ainda selecionar se pretende descarregar o PDF com o comprovativo de entrega ou enviar por email. Depois de indicadas todas as informações deve consultar/aceitar os Termos e Condições e clicar em “Enviar” para obter o comprovativo de entrega.

Periodicamente a DHL recicla os números de carta de porte dos envios por motivos operacionais. Ocasionalmente acontece que a informação existe nos nossos sistemas ao mesmo tempo para dois envios com o mesmo número de carta de porte. A DHL está a trabalhar arduamente para eliminar estas ocorrências, no entanto até lá, embora esta informação possa ser confusa, esteja seguro que o seu envio fisicamente está a ser encaminhado para o seu destino correto e a ser acompanhado com o mesmo cuidado dos restantes envios da nossa rede.

Geralmente isto acontece se a informação de que dispomos for insuficiente para localizar o seu envio. O endereço pode estar incorreto e pedimos esclarecimentos ou alguma informação adicional. A questão pode ser resolvida rapidamente contactando o Serviço ao Cliente.

Os destinos da Recolha e Entrega apresentados nas localizações de envios DHL Express são baseados na localização do Centro de Distribuição que recolhe e entrega. Assegure-se que o seu envio está a ser entregue no destino indicado por si a quando do preenchimento da sua carta de porte.

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Estamos disponíveis para o ajudar, fale connosco.

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