E-COMMERCE
Disponibilize opções flexíveis de entrega. Oferecer aos clientes opções de entrega nas suas encomendas, aumenta a probabilidade de compra e significa que crescerá duas vezes mais rápido que as lojas online que não oferecem esta opção.
Os compradores online comprarão mais se o processo de devolução for simples. O nosso processo de devolução é simples e fácil de usar. Estenda o tapete vermelho aos seus clientes.
Pode facilmente integrar os nossos serviços no seu site de e-commerce. Pode optar pela utilização de plugins já existentes ou fazer o desenvolvimento à medida das necessidades da sua loja online com as nossas APIs.
Pode facilmente integrar os nossos serviços na sua loja online. Pode optar pela utilização de plugins existentes no mercado ou desenvolver a integração diretamente com as nossas APIs.
Os compradores online gastarão mais se o processo de devolução for simples. O nosso processo de devolução baseia-se na simplicidade e facilidade de uso. Estenda o tapete vermelho aos seus clientes.
Disponibilize opções flexíveis de entrega. Oferecer aos clientes opções de entrega nos seus envios, aumenta a chance de compra e significa que crescerá duas vezes mais rápido que os retalhistas que não oferecem esta opção.
O ON DEMAND DELIVERY OFERECE A MÁXIMA SATISFAÇÃO AOS SEUS CLIENTES
A partir de agora, os seus clientes receberão as suas compras online quando lhes for mais conveniente. O DHL On Demand Delivery (ODD) oferece aos destinatários das encomendas várias opções de entrega úteis e flexíveis. Em outras palavras, os seus clientes podem escolher quando e onde a DHL Express lhes entrega a sua encomenda. A DHL Express garante, assim, que a entrega seja tão tranquila quanto a compra na sua loja online.
Não existe a necessidade de esperar em casa desnecessariamente, o seu cliente recolhe a sua encomenda num Service Point da DHL onde lhe seja mais conveniente.
Concede à DHL permissão para entregar o envio sem requerer assinatura na ausência de seu cliente.
Concede à DHL permissão para entregar num endereço alternativo (como trabalho, morada de familiar, escola etc.).
O seu cliente seleciona uma data de entrega que melhor se adapte a ele.
Concede à DHL permissão para entregar o envio aos vizinhos, receção ou segurança.
Se o seu cliente estiver de férias, poderemos guardar a encomenda por si até 30 dias.
Para fazer os seus envios só precisa de acesso à Internet e uma conta no MyDHL+. Faça upload das moradas de entrega, selecione os serviços que deseja usar e comece a planear desde já os envios das suas primeiras encomendas. A combinação perfeita de usabilidade e facilidade de utilização com um desempenho bastante confiável.
Com o serviço de devolução da DHL Express, poderá oferecer aos seus clientes um serviço global de excelência. Esta funcionalidade está disponível em todos os países onde a DHL Express trabalha. Basta aceder ao Portal MyDHL+ na opção de agendamento de recolhas. O seu cliente deve indicar que não necessita de uma etiqueta de envio DHL, colocar o número e definir a data e local de recolha através do MyDHL+. Simples e fácil.
No MyDHL+, durante o processo de criação dos envios para os seus clientes tem a possibilidade de criar, no mesmo passo, uma etiqueta de devolução. Depois de criada, basta colocar essa etiqueta na embalagem para facilitar o processo de devolução do cliente.
Num Service Point da DHL, todos podem enviar, recolher ou devolver os envios com rapidez e facilidade. Não precisa de esperar mais desnecessariamente pela entrega de uma encomenda; pode simplesmente enviar ou recolher envios no horário que melhor lhe convém. A nossa extensa rede mundial de Service Points oferece um excelente serviço e flexibilidade. Encontrará sempre um dos mais de 50.000 Service Points da DHL nas suas proximidades.
Com o crescimento das ferramentas e portais de e-commerce, nomeadamente Magento, Prestashop, Woocomerce, Shopify, entre outros, a integração da DHL com estas soluções torna-se vital para que possamos acompanhar os nossos clientes no desenvolvimento das suas lojas online. Temos uma equipa dedicada para lhe dar todo o suporte na gestão e integração dos serviços DHL.
A API da DHL dá acesso a todos os nossos serviços e permite integrar soluções de acordo com as suas necessidades. Isso inclui localizar e seguir as encomendas a partir da sua loja online, selecionar um Service Point da DHL como morada de entrega durante o processo de compra, imprimir etiquetas diretamente e escolher opções de entrega inteligentes. Oferecemos consultoria gratuita de integração e ajudamo-lo a otimizar os seus processos de logística aumentando com isso as suas percentagens de vendas.
Cobrindo 220 países por todo o mundo
Preços que se adequam ao seu negócio
Menos perguntas e menos devoluções
Está em boas mãos